PESAR – Deputado Anderson lamenta morte de parentes de assessor em acidente no Mato Grosso do Sul

Assessoria

deputadoanderson03

O deputado estadual Anderson Pereira (Pros), lamenta a morte de parentes de seu assessor Claudinei Oliveira, que aconteceu no último domingo (24), na BR-163, em Naviraí, Mato Grosso do Sul. Três pessoas, todas de uma mesma família, morreram e uma quarta ficou em estado grave no acidente que envolveu um carro e duas carretas.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil a condutora teria ultrapassado uma carreta e quando voltava para sua pista teria perdido o controle da direção do veículo, que teria rodado e acabou sendo atingido lateralmente por outra carreta, seguia sentido contrário. Com o impacto, o carro foi jogado para a outra pista, sendo atingido pela carreta que havia ultrapassado.

As vítimas foram identificadas como: Vagner Araújo dos Santos, de 29 anos, marido da condutora, a filha do casal, de 2 anos, e a mãe da motorista, Maria da Conceição Cruz Martins, de 63 anos. A motorista ficou com ferimentos graves e foi encaminhada inicialmente para a Santa Casa de Naviraí e depois foi transferida para o Hospital da Vida, de Dourados.

"Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade”, finalizou o deputado. 


Imprimir   Email