ESPORTE - Anderson Pereira destina emenda para realização do Campeonato Estadual de Futsal

Assessoria

deputadoanderson 03

Apoiador do esporte, o deputado Anderson Pereira (Pros), destinou emenda parlamentar individual para a realização da edição de 2019 do Campeonato Rondoniense de Futsal, que tem abertura marcada para o próximo sábado (19), no Ginásio Poliesportivo Eduardo de Lima e Silva o popular “Dudu” em Porto Velho.

Para o parlamentar é uma grande satisfação ajudar esse tipo de evento promovido pela Federação de Futebol de Salão de Rondônia (FFSR), que movimenta a população dos municípios por onde passa, atrai público durante os jogos, ajuda na economia e o principal de todos, lapida novos talentos para o esporte.

“O esporte é muito carente de apoio no nosso Estado, consciente no dever em ajudar, estamos atendendo essa causa e vamos nos empenhar em atender outras modalidades para que venham trazer bons rendimentos”, disse Anderson.

O presidente da federação, Marcelo Henrique dos Santos fez questão de visitar o deputado e pessoalmente agradeceu o apoio, que segundo ele é de grande importância para o esporte local.

A competição tem programação de abertura a partir das 17h e vai contar com sete equipes de Porto Velho, sete do interior com jogos em Rolim de Moura, Cacoal, Presidente Médici e Ariquemes. 


Imprimir   Email