Deputado Anderson volta cobrar retorno do Restaurante Popular; Seas afirma que aguarda licitação e projeto será implantado em outros municípios do Estado

Assessoria

deputadoanderson 01

Comprometido em dar uma resposta à população sobre o retorno das atividades, atendimento do restaurante popular prato cheio, fechado para reparos e reformas há mais de um ano, o deputado Anderson Pereira voltou a cobrar da SEAS, informações de como está o processo de obras no complexo alimentício, que de portas abertas atende as necessidades de moradores e trabalhadores da região leste de Porto Velho.

No inicio do ano, Anderson Pereira já havia se manifestado quanto ao fechado do empreendimento, indo ao local e constatando que não tinha sinais de construção, obras, apenas um vigilante. A comunidade reclama do descaso e pede com a máxima urgência o retorno do restaurante, pois comercializa refeições de boa qualidade a um preço simbólico, atendendo trabalhadores e estudantes da região e pessoas de baixa renda que muitas das vezes não tem o que comer em casa.

Em resposta ao parlamentar, a secretaria por meio de oficio informou que a obra está em processo de licitação, para escolher a empresa que vai iniciar e finalizar os serviços. A Seas também informou que houve alteração no projeto de engenharia e arquitetônico com algumas modificações, tendo que fazer novos estudos, incluindo construções. Outro ponto destacado pela responsável é que o serviço vai se estender a outros municípios pelo projeto “Rede Prato Fácil”. Os municípios contemplados vão ser: Ariquemes, Ji-Paraná, Vilhena e Guajará Mirim.


Imprimir   Email